segunda-feira, 11 de junho de 2012

Novidades Bless cosméticos!


Olá meninas!

 
Hoje os looks são com a modelo Iasmim e as Makes Bless que recebi! São fantásticas! Além de receber estas sombras lindas, os glitters e o pincel chanfrado (recomendo!), Rosemeri Scaramella também disponibilizou um Primer Facial e uma necessaire para sorteio de produtos comprados através das sugestão Bless pelo Blog.
Atenção!
Basta que você adquira através do telefone (42) 9964-2111 ou do facebook  Bless P. Grossa Rosemeri qualquer produtos Bless cosméticos e curtir a fan page do blog no Facebook  https://www.facebook.com/CabelosMakeUpsEAfins/info . O resultado será divulgado aqui no blog no dia 30 de junho após as 18 horas. Não espere mais, adquira logo e concorra ao Primer Facial  que é tudo de bom, junto com a necessaire, uma gracinha e muito útil.
E nesta semana ela também me trouxe os lançamentos Adriane Galisteu. Semana próxima apresento a vocês os makes com estas novidades. Uma linha fantástica com pó, blush, máscara para cílios e batons. Lindooos! Aguardem!



Neste Primeiro look que é uma super tendencia entre as jovens nas festas, com as Makes Bless, a modelo Iasmim com os olhos bem carregados em Cinza escuro radical e Glitter pop com o sombreado em preto sobre o concavo!

                 

           

                

Look 2 -  Esses são os Glitter´s lindos da Bless! Complementando a make dos olhos com o Cinza escuro radical e Glitter Pop! Hiper brilhante!

                       

                      

           

           

                   

         

          

               


Look 3- Sombra compacta perfil e Glitter gospel, lindo não é?

                        

                                        

                        

Nesse look Iasmim também com makes Bless, nos olhos sombra branco Orange e azul Dress com glitter dance!

                                     

                         

                          

                              

                               

Enfim o antes e o depois! O que acharam? Façam seus cometários! Beijos e boa semana a todos!

                          

Um comentário: